divagações

Qualquer cena de pancadaria fica melhor com a música de Mortal Kombat

 

Num dos países rei da falta de noção e bom-senso, os Estados Unidos da América, houve pancadaria numa festa de graduação de um liceu de Arlington. A cena é triste, como poderás ver nalguns vídeos colocados online.

Tudo terá começado, avança o site MSN.com, por causa de lugares guardados. Primeiro gerou-se uma discussão, que passou rapidamente a empurrões, murros, puxões de cabelo e… bem, mais coisas deprimentes. Foi uma sorte não terem magoado nenhuma criança.

Ao ver o vídeo, pensei: será que esta deprimência não ficaria melhor se tivesse a música de Mortal Kombat? Adicionei a música a um dos vídeos e fica realmente melhor. Suspeito que o resultado seja o mesmo com outras situações idênticas.

divagações

Sobre o Eurovisão e o Salvador Sobral

Não via o Eurovisão há mais de 10 anos; mais de 15 até, julgo. Nunca achei grande piada àquele espetáculo todo, com a música a parecer um acessório e não o contrário. Até vir o Salvador Sobral. O rapaz tem uma voz excelente, mas melhor que isso foi ter ido para palco despojado de merdas e lantejoulas. E esse nem é o maior feito dele na final: o maior foi ter-me feito voltar a ver o festival.