divagações

Novos caminhos

Imagem sem qualquer relação com o conteúdo do post
Imagem por CEBImagery.com, publicada sob a licença CC-BY-2.0

Este blog, tal como o seu autor, está a precisar de encontrar novo rumo. E isso, após uma esgotante ponderação de uns 2 minutos, vai ser um regresso às origens, quando o enorme Bitaites, do Marco Santos, era a musa inspiradora.

Ao contrário do Marco, eu não vou encher o blog de posts sobre o Frank Zappa, mas de certeza que vou publicar muita coisa que acho interessante e vos vai matar de tédio. Quanto a isso, temos pena: regresso às origens é regresso às origens. É o que diz os mandamentos de blogging (ali algures, não sei bem onde, mas acho que sim).

Para ser mais concreto, este blog vai continuar a fazer menção ao software livre, talvez até com um pouco mais de frequência. Tudo dependerá do tempo e da paciência.

Também, vou voltar a publicar pequenas curiosidades, tais como um trabalho de arquitectura numa floresta Sueca, por exemplo; uma mota que tem algo de diferente, apelativo e novo; um evento; uma música… Resumindo, para não escrever demais, tudo o que era dantes mas de forma um pouco diferente.

Enquanto essas transformações ocorrem internamente, podem desfrutar de uma música que não me canso de ouvir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *