opinião

O drama da Pepa e a mala Chanel

Quem é a famosa Pepa do anúncio da Samsung, para além de uma blogger qualquer que eu nem conhecia? E que anúncio é este? Fala-se tanto desta polémica nas redes sociais e eu ainda só consegui saber que esta moça, que até é jeitosa, quer uma mala qualquer da Chanel.

Onde está o drama nisto? Se a Pepa quer uma mala da Chanel, que compre uma se puder; e oxalá que possa, porque é sinal que não vive com dificuldades. Ou peça ao José Castelo Branco, que ele(a) certamente terá bastantes e, presumo, não se importará de emprestar.

Vocês não gostavam de ter um tablet? Também é um luxo. E um novo smartphone? Aposto que também querem. Carro novo. Casa nova. Emprego (mais bem pago e) novo. Deixem lá a Pepa em paz. A rapariga foi bem mais honesta que a maioria de vocês seria no lugar dela: não escondeu que quer um artigo de luxo este ano, enquanto boa parte de vocês possivelmente apareceria no vídeo a pedir paz no mundo e outras merdas de outras tretas parvas.

No meio disto tudo, não fica mal quem criticou a moça – até porque tem esse direito -, nem a Pepa, que só pecou por não me convidar para um jantar a dois. Na fotografia, mal fica a Samsung por ter retirado o vídeo e ainda vir pedir desculpas (na minha opinião) sem qualquer motivo para tal.

One thought on “O drama da Pepa e a mala Chanel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *