O meu repositório de software para Arch Linux e distribuições compatíveis, Userrepository, levou umas alterações cosméticas para melhorar aquele aspeto cru normal de um open dir. Agora, quem acede a ele através do browser vai ver um template HTML todo catita com a listagem dos pacotes e uma link para o blog do repositório.

Esta alteração não tem qualquer impacto na forma como instalas os pacotes a partir de lá. Eles continuam à distância de um pacman -Syu como estavam anteriormente. A alteração é só para os browsers, para tornar o acesso mais agradável, apenas isso.

Fazer isto foi a desculpa que andava à procura para usar a palete de cores Catppuccin. Ela usa uns tons pastel muito agradáveis e que me pareceram encaixar muito bem no repositório. Talvez até venham a encaixar aqui no blog um dia destes. 😉

Se gostaste da palete de cores, o projeto tem temas para várias aplicações. O Firefox é uma das aplicações com temas a usar a palete do Catppuccin. O VSCode/VSCodium também tem; o LXQT idem; o Rofi; etc. Só tens de ir explorar. E se não encontrares um tema para uma das tuas aplicações mais usadas, podes sempre criá-lo: a palete de cores é pública e usa uma licença permissiva.

A imagem deste post é um screenshot do meu repositório e está disponível sob a licença Creative Commons (CC-BY-SA-4.0)